Foto: Crédito | Licença

Hoje é um dia muito especial! Além do 3º Meetup do FAZ BH, que será realizado hoje de noite mais uma vez no Guaja, temos um anúncio muito especial para fazer: o FAZ encontrou um lar!

Nosso primeiro lar é um galpão pequeno, mas que tem DNA de oficina e empreendedorismo, que permitirá que comecemos a organizar eventos mais frequentes para reunir a comunidade. Também teremos condições de começar com o nosso programa de cursos, e de disponibilizar algumas oficinas para uso de nossos associados.

A longo prazo, nossos planos são mais ambiciosos, e por isso mesmo precisam de muito cuidado nesse momento de incerteza. Estamos negociando um espaço grande para uma oficina desde o começo do projeto, em meados de 2015. Essa é uma negociação complexa, pensada para sustentar o crescimento a longo prazo, em um ponto que permita um amplo acesso da comunidade, e que exige investimentos e um compromisso significativo. A negociação continua avançando e assim que tivermos novidades, manteremos todos informados!

Um dos valores fundamentais do FAZ é o senso prático. Nossa proposta é começar, reunir a comunidade, e disponibilizar um espaço para que possamos nos encontrar e trocar idéias, desenvolver projetos, crescer como fazedores. Em poucos dias nosso espaço estará aberto e iremos anunciar nossos primeiros cursos. Esperamos vocês por lá!