fbpx

Mobri: do hobby ao negócio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Do hobby ao negócio: conheça a história da Mobri

Administrador de formação e maker de nascença, Gustavo Nébias já fez de tudo um pouco: de dono de restaurante e padaria a professor de inglês. Mas há pouco mais de um ano, sua carreira tomou um rumo inesperado. Gustavo, que sempre foi adepto das invencionices, decidiu testar dar vida a algumas peças de brinquedos em papelão – ideia que ele tinha há anos e nunca tinha saído do projeto.

Com as primeiras peças prontas, todas cortadas com muito custo à mão, ele percebeu que havia ali uma oportunidade de negócio. Criou um perfil no Instagram e publicou sua primeira foto acompanhada de algumas hashtags despretensiosas. Poucos dias depois, se assustou com um convite para participar de uma das maiores feiras de design de São Paulo, a Feira Rosenbaum. Fez às pressas mais alguns modelos para levar e seguiu viagem. O estoque se esgotou em pouco tempo e Gustavo retornou para BH com um problema: muitas encomendas e  infraestrutura insuficiente para atendê-las. Foi aí que ele conheceu o FAZ Makerspace, local que ele usa como oficina e espaço de trabalho desde então.

No FAZ, a Mobri, empresa que começou fabricando apenas brinquedos de papelão, cresceu e se transformou em um estúdio criativo, com clientes em todo o Brasil. Presença certa nas feira e eventos mais importantes de BH, a Mobri já tem em seu portfólio criações para o Pátio Savassi, Fundação Torino, SESC, Cultura Inglesa entre outros. Conheça mais sobre o trabalho da empresa e como o FAZ tem dado suporte ao seu crescimento:

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

By |2018-08-06T13:39:31+00:00agosto 6th, 2018|Uncategorized|Comentários desativados em Mobri: do hobby ao negócio